My Image

Quem eu sou

Eu sou uma mulher apaixonada pela vida, por pessoas, por suas histórias de vida e pela beleza.
Acredito que todos nós temos muita coisa linda dentro da gente. Desde criança passava horas observando pessoas e tentando descobrir quem elas eram, o que estavam pensando, quais eram os seus sonhos, tentando traduzir sua hitória apenas observando.

Achei que me tornaria psicóloga como muitas amigas pensavam, mas a vida me surpreendeu me levando a ser modelo pelo mundo afora.


Dentro do mundo da moda meu olhar foi sendo afinado e conquistei várias habilidades como ter a sensibilidade para deixar as roupas mais harmoniosas, combinar as cores, ser atenta aos aos detalhes, me comportar e andar de modo mais elegante, conversar de maneira mais clara.


Tudo isso foi me fazendo referência no meio em que vivia e no decorrer da vida recebia elogios à minha imagem pessoal e pedidos de consultoria sobre como se vestir e se comportar.


Atendendo ao conselho da minha madrinha que mora em Paris fui para a cidade luz me especializar na área de estilismo de imagem pessoal no instituto marangoni.


Simplesmente me apaixonei pela experiência! Foram muitos anos sendo produzida para ser fotografada e alí naquele momento era eu que estava produzindo uma modelo para o trabalho final do nosso curso.


Me senti especialmente feliz ao notar que por traz daquelas roupas que escolhemos, dos acessórios, das cores, da maquiagem, do penteado, por trás da imagem daquela mulher estava a comunicação. Aquilo tudo jundo estava formando um universo visual capaz de expressar exatamente o que queríamos: uma mulher glamurosa, confiante e linda.


Me apaixonei ainda mais por essa comunicação através da imagem pessoal e continuei a estudar mais e mais. Foram anos de cursos pelo Brasil e pelo mundo, presenciais e à distância, livros e mais livros que me inspiraram ainda mais a querer atingir e a transformar a vida das mulheres.


Foi então que comecei a selecionar o melhor de tudo o que estudei e transformei todo esse conteúdo em um curso para que mulheres comuns pudessem ter um atalho para chegar a sua Imagem Ideal passando por uma jornada de redescoberta interior até ser levada a alcançar uma imagem coerente com quem são.


Então aqui estou, fazendo aquilo que quando ainda era uma criança queria fazer, descobrir a personalidade e as preferências de cada mulher e poder transformar isso em visual, em roupas.


Fazendo mulheres se sentirem confiantes para mostrar ao mundo que estão ali preparadas para oferecer o seu melhor, seja na vida pessoal ou profissional, para viverem com plenitude!


 

​​​​​​​

​​​​​​​



My Image
My Image
My Image